segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Todos os dias quando acordo...

Para vcs me conchecerem e entenderem um pouco, se conseguirem é claro.Vou resumir quem sou, na verdade também não sei direito, mas vou dizer o básico.(Atenção  o básico para uma libriana pode ser exagerado).
Meu nome é Tarcila, tenho 28 anos, uma filha linda de 2 anos que se chama Ana laura, e por acaso sou casada.
Nasci no Rio de Janeiro e fui criada em Itaocara, uma cidadezinha SIMPÁTICA (só digo isso, pq não moro mais lá ) do interior.
Sempre me achei diferente das outras meninas da cidade, na verdade sempre fui mesmo.Me sentia um peixe fora d'agua, eu queria mesmo era ir pra cidade grande, para poder ser quem eu sempre quiz...QUEM???Poder fazer o que sempre quiz fazer... O QUÊ???
É foda, mas já tô na cidade grande a uns 9 anos e até agora não decidi.
Pq é tão difícil para mim tomar decisões, começar algo ou terminar algo q comecei.
Bom, pelo menos agora posso desabafar por aqui, já tinha me esquecido como é bom poder dizer o que se sente.
Quem sabe vcs não me ajudem a tomar decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário